quarta-feira, 25 de junho de 2014

Recomendação de série para as férias!


Hey hey pessoal ♥ Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Comigo vai mais ou menos, hehe. Vou ter que pagar para consertarem meu tablet. ;-;

Bom, voltando ao assunto da postagem. Eu sou fã de livros e séries, e nessas férias estou assistindo muitas séries que perdi. Pois é, não sou muito social.
Venho aqui recomendar algumas séries que vocês também podem ver! Yay! *happy*
Okay, vamos lá. Só vou recomendar uma série que terminei de assistir, pois ainda há episódios pendentes de outras séries para poder tirar minha própria conclusão.


Então pessoal, essa série é sobre duas amigas (bff) são apagadas na escola, e todos as confundem com um casal homossexual. Ai então elas decidem tirar proveito disso para ficarem populares. Mas daí surge um sentimento não correspondido de Amy pela Karma. Recomendo! No momento estou esperando a 2º temporada! Essa série é/era exibida pela MTV (Ou seja lá qual for o nome dela agora '-')
Beijos açucarados <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário